domingo, 29 de maio de 2011

Longing ...

As vezes machucamos as pessoas que mais amamos da pior forma. E aí, quando notamos, se é que notamos, que erramos e que dessa vez foi muito pior, e que uma simples desculpa não vai resolver como sempre resolvia, percebemos o verdadeiro valor daquela pessoa.
Muitas vezes deixamos varias feridas, mágoas, marcas que não cicatrizaram e que talvez nunca cicatrizem. Apenas por meros caprichos para que possamos encobrir nossos próprios erros, então, quando notamos que aquilo realmente não foi besteira, que aquelas feridas não irão sumir de uma hora para outra, que tudo que aquela pessoa viveu, suportou e deixou de lado, apenas por amor a nós, não pode e não vai ser apagado e reescrito, só aí percebemos o verdadeiro valor daquela pessoa.
Pessoa essa, que soube aceitar e aturar nossos erros, nossas crises, que sempre esteve conosco nos momentos de dor e sofrimento, de perda, momentos que desejamos jamais ter vivido. Esta pessoa a quem me refiro, foi aquela que quando mais precisou de você não pode contar contigo, que quando desejou dividir aquela dor, aquela perda, não pode, por que ela resolveu dividi-la com você mas infelizmente você nunca pode estar ao lado dela.
Essa pessoa sabe e sempre soube que você é humano e que comete erros, por isso ela foi capaz de passar por cima dos próprios sentimentos, para aceitar você e seus defeitos.
Então, quando nossos atos nos fazem perde-las, nos culpamos, nos revoltamos, pedimos desculpas, as vezes até passamos a vida inteira pedindo, mas não não adianta. Aquela pessoa se cansou e não quer mais viver tudo aquilo, ela sente medo, medo até mesmo de ser feliz, de confiar em outro alguém, ela tem medo das pessoas, porque ela sabe o quanto elas podem ser más, perversas e frias.
É ai que damos realmente e verdadeiramente valor aquela pessoa, que sempre esteve ao nosso lado, mas que nunca soubemos valorizar e amar da melhor e mais bonita forma! Restando apenas a saudade, saudade de bons tempos, de momentos maravilhosos e sofremos pois eles não poderão mais ser revividos!


Autoria: Luiza Vitória 

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Hey,

É vataapa, é caruru, amoor eu vou comer seu boloo!


Nossa meu amor só eu e vooc pra sabermos o que essa data significa, não é mesmo? Aprendemos a nos suportar, a nos aturar e a aceitar nossas diferenças. Cada momento juntos, cada segundo que vivemos uma ao lado do outro está gravado em nossos corações.

Ah, amoor! Eu te amo, eu te amo, eu te amo e não me canso de repetir infinitamente que EU TE AMO!

Agora eu posso perceber que quando amamos realmente uma pessoa, as brigas, as intrigas, os momentos de tristeza devem ser superados, servindo apenas para fortalecer cada vez a relação. Ultrapassamos e ainda teremos que ultrapassar algumas barreiras; E acredito que iremos conseguir vencer cada dificuldade que possa nos alcançar.

Acredite amor, eu te amo mto mto mto! Nossa, é tão intenso e verdadeiro o que sinto, que nem eu mesma sei explicar.

Você é o sol que ilumina o meu céu, o meu bem mais precioso, tudo o que eu preciso pra ser feliz. É como eu já disse uma vez, "se ser maluco é viver momentos intensos e inesquecíveis, nós somos loucos".

Apesar de tudo meu amor, apesar de todas as coisas ruins pelas quais tivemos que passar, ainda estamos aqui, juntos e é assim que vamos permanecer, um ao lado do outro, até que a mente humana seja capaz de criar limites para o infinito e barreiras para a eternidade!

Então que seja eterno enquanto dure, que dure para sempre!

Haha , saiba que eu vou continuar te querendo se um dia vooc ficar, feio, careca, barrigudo, banguela, pobre ou até mesmo "capenga". Ainda assim amor, eu vou te amar!
Rsrs, e vooc amor? Ainda se renderia aos meus encantos se um dia eu ficasse feia, careca, barriguda, banguela, ...? Claaro que se renderia, né amor? Não tenho duvidas, que vooc ainda iria me amar! Rsrs! Mas pode ficar tranquilo, pqe eu sei mto bem que vooc não iria deixa, não é mesmo?
Aiin, minha vida, meu amor...
Você me faz tão bem, eu te amo demais, não se esqueça disso!
Não importa o que aconteça, você sabe que pode contar comigo pra tudo, seus segredos estão guardados, afinal antes de enamorados somos amiigos!



Te amo hoje, amanhã e sempre! Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe!


Autoria: Luiza Vitória