
Muitas vezes deixamos varias feridas, mágoas, marcas que não cicatrizaram e que talvez nunca cicatrizem. Apenas por meros caprichos para que possamos encobrir nossos próprios erros, então, quando notamos que aquilo realmente não foi besteira, que aquelas feridas não irão sumir de uma hora para outra, que tudo que aquela pessoa viveu, suportou e deixou de lado, apenas por amor a nós, não pode e não vai ser apagado e reescrito, só aí percebemos o verdadeiro valor daquela pessoa.
Pessoa essa, que soube aceitar e aturar nossos erros, nossas crises, que sempre esteve conosco nos momentos de dor e sofrimento, de perda, momentos que desejamos jamais ter vivido. Esta pessoa a quem me refiro, foi aquela que quando mais precisou de você não pode contar contigo, que quando desejou dividir aquela dor, aquela perda, não pode, por que ela resolveu dividi-la com você mas infelizmente você nunca pode estar ao lado dela.
Essa pessoa sabe e sempre soube que você é humano e que comete erros, por isso ela foi capaz de passar por cima dos próprios sentimentos, para aceitar você e seus defeitos.
Então, quando nossos atos nos fazem perde-las, nos culpamos, nos revoltamos, pedimos desculpas, as vezes até passamos a vida inteira pedindo, mas não não adianta. Aquela pessoa se cansou e não quer mais viver tudo aquilo, ela sente medo, medo até mesmo de ser feliz, de confiar em outro alguém, ela tem medo das pessoas, porque ela sabe o quanto elas podem ser más, perversas e frias.
É ai que damos realmente e verdadeiramente valor aquela pessoa, que sempre esteve ao nosso lado, mas que nunca soubemos valorizar e amar da melhor e mais bonita forma! Restando apenas a saudade, saudade de bons tempos, de momentos maravilhosos e sofremos pois eles não poderão mais ser revividos!
Autoria: Luiza Vitória
Autoria: Luiza Vitória