Bom, eu resolvi que hoje iria escrever algo diferente, isso é porque eu ando temporariamente deprimida e sem vontade nenhuma de postar nada, a criatividade anda fluindo bem o que não ta fluindo é a disposição mesmo// UP! (yn)
Eu vou contar uma linda historia de amor, um verdadeiro conto de fadas do século XXI. Meio que esse aí não tem fada alguma, muito menos uma linda historia de amor.
Na verdade eu preciso te informar que essa é um historia triste e brutal!
Ah, para que não exista nenhum tipo de duvida, caso apareça alguma semelhança no decorrer dos fatos que serão apresentados na historia, é apenas mera coincidência, afinal a historia é de conteúdo fictício.
Tudo começou assim, ela era apenas uma garota normal, que vive em uma casa normal (afinal eu não faço idéia de como seria uma casa anormal, pelo que parece eu nunca vivi em uma) e que tem uma família normal, a filha mais nova de um casal, pais separados, uma irmã fora do casamento (não preciso falar de quem, afinal, sabemos que a culpa sempre é deles, sem querer ofender).
Nunca foi de viver muito tempo em uma mesma cidade, a media estabelecida era apenas três meses e logo estava de malas prontas e indo para outra cidade, sua mãe trabalhava para uma empresa nacional e seus serviços eram muito requisitados. Até que quando completou 15 anos, decidiu viver com seu pai, ela desejava estabilidade e estava passando por momentos difíceis com sua mãe.
PARAA!
Não é nada disso, é porque depois de passar as férias de verão com seu pai, ela conheceu um menino por quem se apaixonou a primeira vista. Também para uma garota que nunca se interessou por meninos, já estava na hora, alias com a mãe que tinha, nem podia, vivia se mudando, aff, tadinha! Bem o caso é, que a linda garota normal, não poderia viver com esse amor preso em seu coração e ela resolveu ir em busca dele, contando ao garoto. BURRA!
Porque ela foi fazer isso? Agora que ele vai se achar e vai te massacrar. Mas, tudo bem, ela só estava querendo lutar pelos seus ideais. E o menino acabou confessando, ele a amava também! Ela viveu feliz durante cinco meses, tudo era lindo, o amor era mutuo, eles eram realmente o que pode se chamar de “FELIZES”.
Até que...
Sua mãe acabou adoecendo, e ela teve que viajar para visita-lá, sem nem ao menos saber que ela teve que abrir mão de uma coisa para não perder outra e acabou perdendo mais do que agüentaria!
A linda garota normal, acabou perdendo sua mãe, antes mesmo de conseguir vê-la. Ela tinha sido mandada para trabalhar em um local onde as condições de vida eram bem precárias e a localidade também. Ela partiu para encontrar sua mãe, mas infelizmente ela acabou morrendo duas horas antes dela conseguir chegar ao local, o motivo da morte não teve explicação medica. Seu amado tinha adoecido dois dias depois dela ter ido ao encontro da mãe, após quase um mês longe da casa do pai ela voltou e descobriu que seu amor tinha também partido. A podre linda garota normal acabou perdendo sua mãe e seu amado.
**
Será que se a linda garota normal tivesse continuado vivendo com a mãe e esquecido seu primeiro amor, sua mãe estaria viva?
A vida é feita de escolhas e às vezes é preciso abrir mão de algumas para sermos “FELIZES”, sacomené?
Autoria: Luiza Vitória