terça-feira, 3 de julho de 2012

Faça diferente



Por vezes em noites ouvi você a chamar, sentia meu coração apertado e em minhas orações eu pedia para que fosse feliz, me recordava com a cabeça no travesseiro a época boa que vivemos juntos. De quando o teu canto era para mim e seu grito era para me lembrar que havia um amor a minha espera.
E vezes senti saudade das nossas conversas  e do seu jeito tolo de me amar, do seu beijo doce e apaixonante. Mas hoje lhe peço, faça diferente, faça por mim ou melhor, por você, não espere que aconteça, faça acontecer. A vida não espera, pois a vida é breve e o amor mais breve ainda.
Eu pedirei por vezes em minhas orações que ela faça por você o que eu não fiz e que seja verdadeiro como foi o nosso amor, que você possa enfim ser feliz como merece.


Pois eu ainda te amo...

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Bem no fundo




"Eu não sei, mas sinto como se tudo estivesse no fim, como se tudo o que restasse entre nos fosse o silêncio. E é assim que eu me vejo, não tenho o que dizer, na verdade eu não sei uma forma de me expressar, sinto que tudo se foi e isso é bom, porque no fundo, no fundo, eu não quero falar nada, já lamentei demais, agora devemos sorrir. Foi tudo lindo e continua vivo, o tempo o fez eterno e é certo que foi amor!" L.V.


If we could only have this life for one more day
If we could only turn back time

You know I'll be
Your life, your voice,
Your reason to be my love
My heart is breathing for this
Moments in time
I'll find the words to say
Before you leave me today

Close the door
Throw the key
Don't wanna be reminded
Don't wanna be seen
Don't wanna be without you

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Café?


- Um pouco mais, amor?
- Huuum, adoraria, mas a caneca quebrou, apenas guardo comigo os pequenos pedaços dela. Eu preciso ir!
- Não vá, e se for me leve contigo?
- Não posso, eu preciso pensar, ficar sozinho, ter um tempo pra mim e dar um tempo pra você.
- Mas eu não quero ficar sozinha e não preciso de um tempo, não me deixe.
- Vou indo, se cuida!
- Mas você me prometeu que cuidaria de mim, que jamais me deixaria sozinha, que sabia muito bem o que você queira pra você. E agora você vai partir de novo, irá me deixar mais uma vez, espero que não faço conosco o que aconteceu com a caneca, espero que cuide do nosso amor dessa vez como uma porcelana frágil e delicada que é.






* Espero que não perca as pequenas oportunidades da vida por meras convenções, elas passam rápido demais para serem deixadas de lado.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Uma pausa =[

Amooores, quanto tempo, muita saudade ^^
Sabe, andei super sumida por um bom tempo, mas estou de volta e cheia de novidades, esse período longe foi por causa de diversas atribulações que ainda existem, mas passo a passo serão resolvidas, amém!
Bom, primeiramente quero pedir desculpas, mas afirmo que não me afastei por uma vontade minha, meu PC andou com probleminhas e consequentemente eu não podia me conectar =[
Foraaaaaaam momentos tensos, de desespero total, sofrimento, depressão, enfim torturaa!! Que ainda bem, acabaram =D e eu estou de volta ^^
Mas outras coisinhas também andaram me impedindo de postar, como o inicio do ano letivo, e vocês sabem né? Terceiro ano é tenso =S E terceiro ano no CPM é mais tenso ainda, são tantas as coisas que eu fico doidinha, é estudar, academia, família, formatura, igreja, muitas coisas que eu amo fazer e amo estar junto e por isso acabei tendo que me afastar um pouco =|
Terminado o momento perdão, vou indo, em breve voltarei com novas postagens!! Beijos amores =*