domingo, 25 de setembro de 2011

As modinhas mudam, os estilos mudam, os gostos mudam, só as pessoas não conseguem mudar. Uma roupa nunca vai mudar quem você é ou o que você faz, mas seu jeito de ser vai!

Autoria: L.V.

sábado, 24 de setembro de 2011

O mar

Fui fundo, tudo era azul. Azul-celeste, com tons esverdeados e brilhantes. Tinha vida ali dentro, no meio daquela imensidão azul, o sol deixou de brilhar e ao redor tudo se esfriou. Não tinha um gosto bom, muito menos suave. Perdi o fôlego e junto com ele o ar, tudo era vivo ao meu redor menos eu, quando dei por mim não havia restado mais nada, além da grande e sufocante escuridão em meio a imensidão azul-celeste.


By: L.V.

No alto

Senti vontade de voar, de pular do lugar mais alto sem medo de me machucar, de abrir caminho em uma nova direção e fazer lindos vôos. Senti um frio no estômago, um leve arrepio e cócegas. Sim, cócegas, na ponta dos dedos dos pés. Hum, foi uma sensação tão boa, comecei a rir, mas meu riso era diferente. Era doce e me recordava os meus cinco anos, lembrei de quando meu pai fazia caretas e palhaçadas para me animar, era o mesmo riso daquela época. Eu quis seguir sem parar, sentia a brisa no meu rosto e tive medo. Tentei me manter no alto e na mesma direção, mas fui levada, uma fria corrente de ar que me tomou e perdi o rumo. Não senti e nem vi mais nada, foi quando, senti os galhos de uma grande árvore e tentei me segurar, mas tudo que me restou foi o chão.


By: L.V.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Era real, mas era um sonho


O sol brilhou e eu acordei
Senti falta de alguma coisa
Sabia que era real, mas não acreditei
Foi quando te olhei e pude perceber

Não sei ao certo o que ou o porque
O seu olhar, seu sorriso, o jeito como me abraçou
Meu coração quase não aguentou
Senti sua respiração ofegante

Seus lábios estavam mais doces do que de costume
E sua mão mais fria ...
Mas então eu percebi o que havia de errado
Tudo era um sonho, mas não acreditei, nada era real


By: L.V.

Então, muda!

Tudo muda e o tempo ajuda a mudar, todas as feridas com o tempo irão se curar, tudo muda basta acreditar!

Eu vou seguir

Não vivo sozinho e não saberia viver, não sou egoísta e nem ao menos auto-suficiente!
Só quero o que todos querem e desejo aquilo que me é possível.
Não quero o que não posso ter, só preciso acreditar!
Você não vai conseguir me magoar e me deixar pra baixo.
Não vou mais ficar triste por você, muito menos me deprimir.
Você não quer me fazer feliz, tudo bem!
Eu vou seguir mesmo que eu sofra, mesmo que seja difícil.
Não estou dizendo que não seja, por que é!
É difícil um dia ter você comigo e no outro não mais.
É difícil deixar tudo para trás e é mais difícil te ver seguindo como se eu nunca tivesse existido.
Mas tudo bem eu não vou me deixar abater e no final tudo vai dar certo!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Escolhas

A vida seria muito chata se tivéssemos sempre que fazer o que as pessoas dizem serem as coisas certas a se fazer, isso não quer dizer que não deixamos de fazê-las, mas que fazemos por medo. Só que viver se privando de fazer coisas que nos deixam felizes só porque as pessoas criticam nossas atitudes é pedir pra ser infeliz, não estou dizendo pra que sejamos pessoas egoístas e que não liguemos para os outros, mas que pensar em nós mesmo as vezes é muito bom. A vida é mais do que simplesmente observar e criticar, isso porque apontar o dedo pra alguém é muito mais fácil do que olharmos para as nossas próprias enfermidades.

Não é possível simplesmente recomeçar, mas é possível mudar o rumo da historia e criar um novo final. Fazemos escolhas ou deixamos de fazê-las por medo de não acertar, não experimentamos o novo por acharmos que o comum é sempre mais confiável ou deixamos de trocar o sabor do sorvete pra não mudar o gosto da vida, vivemos com medo e de privações por que sempre tem alguém pronto pra nos julgar. Se formos sempre fazer tudo o que as pessoas determinam para nossas vidas viramos robôs, máquinas incapazes de criar opiniões próprias, meras marionetes vivas. Ah, qual é? Isso é muito chato! O melhor mesmo é deixar rolar, fazer acontecer e não se esquentar com certas besteiras, a vida é muito relativa pra vivermos no comum ou de modinhas criadas pela mídia e padrões de beleza definidos por pessoas que não entendem nada de beleza. Cara, se ser bonita é deixar de comer o que eu gosto ou de usar uma roupa com um numero menor que o meu manequim, prefiro ser como sou, estou mais feliz isso eu garanto. Afinal, não nasci pra agradar a ninguém, muito menos a pessoas que não tem o que fazer e que vivem criticando os outros!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Acho melhor me misturar

Na duvida eu uso uma fantasia, dou uma mudada e deixo rolar. E no final da festa?


Estou um lixo, é sempre assim!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

July ♥


Existem pessoas que jaamais irão deixar de ser quem são e você prima é uma dessas pessoas
Você é aquela mulher que jamais vai deixar de encantar e sorrir e que jamais vai perder o lindo brilho de menina, você é única e especial, cada reggae, cada momento foi especial e maravilhoso, te amo minha eterna menina

Que papai do céu te abençoe e que sua gravidez seja cheia de momentos bons, que seus filhos nasçam abençoados e iluminados assim como você, irei acompanhar passo a passo dessa descoberta linda, estarei sempre contigo morena, tenha certeza disso!
 Você sabe que seu lugar esta reservado sempre, te admiro pelo que você é, uma mulher maravilhosa, determinada, cheia de atitude, encantadora, sedutora, inteligente, brincalhona; Você é tudo o que uma garotinha nerd gostaria de ser, viveu uma vida intensa e torço para que você seja muito feliz e que seus filhos te admirem muito, assim como eu admiro!

Carregamos no peito o mesmo orgulho, de ser rubro-negra!                                    T. amo *__*


P.S.: Assim que possuir novidades sobre o baby postarei, beijinhos!

Mudar pode ser muito bom!

Cansei de ser um gatinho vou ser um sapinho ♥


Às vezes passamos por situações tão turbulentas e constrangedoras que nos machucam de diversas formas que tudo o que queremos é mudar, deixar de ser o que somos só porque não somos aceitos do nosso jeito e resolvemos que o melhor a fazer é esquecer o que passou e seguir!
Colocamos máscaras só pra impor opiniões e conceitos que nunca existiram, mentimos só pra agradar, enganamos pra conseguir o que queremos e machucamos pra estar com quem amamos, sorrimos mesmo sem graça, elogiamos só por elogiar e percebemos que nós mesmo nos enganamos!

Iguais?


Todo mundo é do jeito que tem que ser, diferente e único!
Ser diferente pode ser muito bom, ser aceito deve ser melhor ainda, tudo muda 

sábado, 3 de setembro de 2011

As vezes o melhor que podemos fazer é simplesmente não fazer nada e seguir. Com passos largos na mesma direção ou simplesmente sem nenhum rumo, sem nenhuma preocupação, sem que nada mais importe, além da nossa própria felicidade! Traçamos limites ou escolhemos abrir fronteiras! Sorrimos sem nem ao menos saber o porque ou pra quem, olhamos com a intenção de ver além do que seja possível, dançamos fora do ritmo e cantamos sem nenhuma afinação, buscamos aquilo que nem sabemos o que seja, simplesmente, sabemos que devemos buscar e só teremos a certeza quando encontrar!
Nem sempre fazemos a escolha certa, mas optamos por fazê-lá. As vezes o medo de errar é que nos impede de conseguir acertar!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Não somos iguais!

Somos do jeito que temos que ser, mas somo únicos!

Mesmo que de formas bem estranhas!

O legal mesmo é sermos nos mesmo, sem ligarmos pra o que vão achar disso ou o que as pessoas possam dizer! Sempre vamos enxergar os outros da nossa forma, com os nossos olhos , sem nos preocuparmos como elas realmente são.Ser diferente é se destacar na multidão é não ser apenas mais um, mas ser único!

Mas ir em busca de fazer a diferença é melhor ainda!




Seria  mais fácil se eu o odiasse, não, melhor que isso seria se eu o matasse! Mas é tedioso ama-lo, sabendo que... não seria possível! Mas tem horas que me irrito e desejo sua cabeça como troféu, que quando seu olhar me encontrasse, entrasse em combustão instantânea. E nesse momento sim eu seria feliz e ele seria eternamente meu, mas ele não é mau e eu sei que não serei feliz sem ele. Sofreria demais se não pudesse senti-lo, tocá-lo, beijá-lo e se não pudesse sentir seu suave gosto, mas ele tinha que ser tão idiota, melhorando a situação o fato de que eu sou totalmente insensível, (é tão bom esnoba-ló), eu tinha que gostar do sorriso maldoso que ele forma nos lábios quando me ver?... E quando estou falando em plena aula de química e ele olha para mim e diz: "Mandou ver gatinha!" e o que eu respondo? " Vê se aprende mané". Muito interessante nossa relação, mas ainda prefiro fazê-lo de preza e bancar a selvagem (não me levem a mal). Depois que terminei de falar tivemos, que ir para o laboratório realizar uma experiência, e adivinha a minha dupla? É, ele mesmo, peguei um sapo para dissecar e imaginei sendo ele, sabe como o sapo acabou? Deixa pra lá! Foi muito tenso. (Mas foi bem) Melhor ainda foi quando ele achou que eu ia desmaiar, até parece... O melhor dia (desde que o conheci) foi quando o soquei, sério!!! (Claro que foi sem querer), eu ia bater numa garota que chutou minha canela de propósito no futebol e acertei ele. Eu não sou má, sou um docinho, mas cutucá...
O mais legal, foi a emoção de ver o seu olho roxo, tadinho que dó e depois tive que cuidar dele, muito lindis *__*. Estou parecendo uma louca com distúrbio, que horror! Eu não gosto dele! Eu me odeio, afão!  Mas ele me quer, sei disso, eu sinto isso! Sei também o quanto de mim ele pode ter e o que ele deverá fazer para isso! HA HA!

By: Lari Falcão e L.V.