quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Marley e Eu

"Para um cão, você não precisa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca.
Símbolos de status não significam nada para ele. Um graveto já está ótimo.
Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro.
Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro.
Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele.
É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não.
De quantas pessoas você pode falar isso?
Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial?
Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?"

Poxa, eu 'uma manteiga derretida", chorei pra caramba depois de assistir esse filme. Gente, além de lindo e emocionante, ele é maravilhoso. Amo filmes de animais, o final é triste, mas fazer o que a verdade nem sempre é bonita, na verdade na maioria das vezes ela é horrível! Odeio pessoas que maltratam animais, odeio pessoas que fazem mal a seres inocentes, que não podem se defender. Seres que se entregam de corpo e alma, que são fieis, companheiros, amigos e no final são maltratados e abandonados. Animais, crianças, idosos, sempre vejo um ou mais casos de abandono, espancamento, estrupo e outros, a realidade é realmente muito ruim e muito triste. Mas ainda a como mudar essa realidade triste, adotem um animal ou uma criança órfã, façam atos de caridade, ajudem os idosos, doem roupas, medicamentos, comida e outros para quem precisa, ajudar nunca é demais!

Esses são dois abrigos de Salvador, http://www.upas.org.br/ e http://www.abpabahia.org.br/,  se alguém quiser ajudar, adotar ou se tornar parceiro, eu agradeço e centenas de rabinhos felizes também agradecem! Por favor, eles precisam muito! 

Agora, assistam aos melhores momentos do filme, que além de divertido é emocionante.


quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Malhação!

" Eu chego, bem cedo

não perco um momento
e ela já tá suando, fazendo o aquecimento
com as mãos na cintura, no joelho vai nos pés
uma calça de lycra e um topizinho no stress
Tão linda na esteira foi pro abdominal
te olho pelo espelho você me faz passar mal
acaba o subindo e vai pro voador
abrindo e fechando ô calor ..!
Dona de mim, não faz assim
vai me matar qualquer dia.
Te ver malhar é de parar
gata da academia. "

kkkkkk¹²³, vai entrando no ritmo!

Nossa, correria, muito suor, cansaço, aquela vontade louca de ficar em forma para o fim de ano. Uma expectativa de ficar saradinha(o) no começo do ano. Ai quando você vê aquele povo todo, todos aqueles aparelhos, vem a vontade de ver logo o resultado.
Mas ainda existe tanta gente sem noção, que faz uso de esteroides anabolizantes achando que com isso é o melhor caminho, sem se quer lembrar que a gravidade existe e que os danos causados pelo uso seu uso, podem ser irreversíveis. A massa da pessoa tende a aumentar porque elas absorvem proteína e retem líquido , provocando o inchaço dos músculos. Também conhecidos como "bombas", podem ser ingeridos em forma de  cápsulas, tabletes ou injetados no músculo,  Anadrol, Oxadrin e Durabolin são alguns exemplos de esteroides.

Meninos e meninas, meninos principalmente, que resolvem usar essas coisinhas, fiquem atentos para as consequências:

       

Bom, galera fica ai a dica, vamos malhar de forma consciente para não acabar se arrependendo. Usar anabolizantes pode provocar riscos irreversíveis, então nada de ir na onda dos outros e ficar usando essas coisas.

Curtam ai o vídeo da musica Gata da academia e boa malhação!


terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Texto dos outros

‎"Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas... Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo."


Achei legal e quis compartilhar!


- Autor: Maicon A.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Bote Fé!


Na manhã de ontem, domingo 18/12/2011, recepcionamos a chegada dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude, a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora, símbolos de um evento de cunho missionário, que emocionou aos jovens e a todos ali presentes, eles passaram pelos santuários baianos de Irmã Dulce e Senhor do Bonfim. Muitos fieis, inclusive eu, acordaram bem cedo e foram para o Santuário de Irmã Dulce onde a passeata começou e seguiram para a Igreja do Bonfim onde ocorreu a santa missa as 9:00h, celebrada por Don Murilo Krieger.
Eu particularmente acordei as 6:00h, detalhe sozinha porque meu celular não tocou, ai eu fiquei no desespero tendo que sair as 6:30h, no final deu tudo certo. Chegando no Santuário, esperamos o final da missa e seguimos com a Cruz e o ícone, eu tive a graça de toca-lá e carrega-lá junto com varias outras pessoas, algumas vezes, pra mim foi maravilhoso, sensação sem igual. Fomos pelas ruas cantando, muitas pessoas emocionadas, varias pessoas nas janelas de suas casas assistindo a tudo o que acontecia. Quando subimos a Ladeira do Bonfim, todos os jovens se reuniram para ajudar porque haviam muitos idosos carregando a Cruz, eu fui uma desses jovens, foi emocionante!
Na Igreja do Bonfim ocorreu a celebração Eucarística e lá elas permaneceram para visitação até as 14:00h, quando elas seguiram para a caminhada, às 15:00h, do Campo Grande até a Praça Municipal com shows da Banda Dominus e Ministério Alto Louvor e na praça a atração foi Eliana Ribeiro. Ao final do show, a Cruz e o ícone de Nossa Senhora se despediram e nesta segunda foram visitar a Fundação da Criança e do Adolescente Tancredo Neves e também uma penitenciária, cumprindo o pedido de João Paulo II, de levar a cruz como “Sinal do amor de Deus pela humanidade”.
Eu amei tudo, andei muito mas valeu a pena, foi maravilhoso, uma emoção sem tamanho e sem fim!

Por fim, quero deixar uma mensagem do Papa João Paulo II aos jovens. 

- Precisamos de Santos sem véu ou batina.
- Precisamos de Santos de calças jeans e tênis.
- Precisamos de Santos que vão ao cinema,

     ouvem música e passeiam com os amigos.
- Precisamos de Santos que coloquem Deus em primeiro lugar,

     mas que se "lascam" na faculdade.
- Precisamos de Santos que tenham tempo todo dia para rezar

     e que saibam namorar na pureza e castidade,

     ou que consagrem sua castidade.
- Precisamos de Santos modernos, Santos do século XXI com uma

     espiritualidade inserida em nosso tempo.
- Precisamos de Santos comprometidos com os pobres

      e as necessárias mudanças socais.
- Precisamos de Santos que vivam no mundo se santifiquem no mundo,

      que não tenham medo de viver no mundo.
- Precisamos de Santos que bebam Coca-Cola e comam hot dog,

      que usem jeans, que sejam internautas, que escutem disc man.
- Precisamos de Santos que amem a Eucaristia

      e que não tenham vergonha de tomar um refri
      ou comer pizza no fim-de-semana com os amigos.
- Precisamos de Santos que gostem de cinema, de teatro,

      de música, de dança, de esporte.
- Precisamos de Santos sociáveis, abertos,

      normais, amigos, alegres, companheiros.
- Precisamos de Santos que estejam no mundo;

      e saibam saborear as coisas puras

      e boas do mundo mas que não sejam mundanos


João Paulo II
Sejamos santos!


P.S.: No momento ainda não tenho fotos, mas assim que tiver eu publico.

Sonhei com você, mais uma vez ...


Hoje faz quatro dias seguidos que sonho com você, não me pergunte o porquê disso esta acontecendo, por que eu não sei a resposta. Mas, sei que sempre acordo feliz ao lembrar de você e depois me recordo que tudo era um sonho, fico triste, zangada, choro e sofro sozinha. Relembro a nossa real situação e que você não esta mais por perto. Todos os quatro sonhos tem algo em comum, eles pareciam ser reais e em todos estávamos felizes. Não perco as esperanças, muito menos a fé, afinal não tenho nada a perder, porque o bem mais precioso eu já perdi e foi você! As vezes passo na rua e vejo uma casal se abraçando, conversando, feliz e lembro de ti. Lembro do teu lindo sorriso e dos teus lindos olhos, da forma como você me tocava e me fazia feliz, da sua voz meiga e doce que você tem e do jeito diferente, as vezes meio grosso, como você demonstrava que tinha medo de me perder. Mas uma vez eu sonhei com você e parecia tão real, tao mágico, foi tão forte, jamais vou me lembrar de você com tristeza, pois você me fez feliz e me fez viver um sonho de amor. Espero poder sonhar muitas e muitas vezes contigo, na espera de em breve realizar todos esses sonhos!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A vida não tem sentido

É como diz a musica "Uma vida sem amor é uma vida sem sentido", "... Viva para ser feliz e não viva em vão". Apesar de a vida ser louca e de ela viver surpreendendo a gente, viver por viver não tem graça. O bom é mudar as coisa, transformar finais felizes em engraçados, viver sem sorrir é tão chato! Se eu pudesse arrancaria sorrisos por onde passasse e levaria alegria para todos os lugares.


Espero que curtam o vídeo da musica de Charlie Brown Jr. - Não viva em vão.

Perdão?

* Olá galerinha, estou a um bom tempo sem postar, perdão! Na verdade eu estava super atolada de coisas para fazer. Sabe como é fim de ano, provas, a loucura e a tensão do resultado pra passar de ano direto, aniversários de sobra, viagens, amigos pra rever, a preocupação das festas, meu aniversário e outros.
*
Mas aproveitando o assunto PERDÃO, é sobre ele que vou falar.

Todo mundo já passou por uma situação de ter que pedir perdão ou de perdoar, não é mesmo?
Apesar de algumas serem constrangedoras ou até mesmo revoltantes, elas também engrandecem o ser. Quando comentemos erros, nos achamos no direito de ignorá-los ou simplesmente queremos nos desculpar, mas muitas vezes as pessoas chegam para a gente e diz: "Pedir desculpa não muda nada!", é talvez (só talvez) essa pessoa tenha razão, mas o que ela não sabe é o quão difícil é você se arrepender de seus erros e assumi-los.
Quando sentimos raiva de alguém não queremos nem se quer ouvi-la, mas um dia a vida prega peças na gente e muda nossa situação de julgador para julgado!
Apontar dedos e atirar pedras é muito mais fácil, abaixar a cabeça e admitir seus próprios erros, não!