quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Marley e Eu

"Para um cão, você não precisa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca.
Símbolos de status não significam nada para ele. Um graveto já está ótimo.
Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro.
Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro.
Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele.
É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não.
De quantas pessoas você pode falar isso?
Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial?
Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?"

Poxa, eu 'uma manteiga derretida", chorei pra caramba depois de assistir esse filme. Gente, além de lindo e emocionante, ele é maravilhoso. Amo filmes de animais, o final é triste, mas fazer o que a verdade nem sempre é bonita, na verdade na maioria das vezes ela é horrível! Odeio pessoas que maltratam animais, odeio pessoas que fazem mal a seres inocentes, que não podem se defender. Seres que se entregam de corpo e alma, que são fieis, companheiros, amigos e no final são maltratados e abandonados. Animais, crianças, idosos, sempre vejo um ou mais casos de abandono, espancamento, estrupo e outros, a realidade é realmente muito ruim e muito triste. Mas ainda a como mudar essa realidade triste, adotem um animal ou uma criança órfã, façam atos de caridade, ajudem os idosos, doem roupas, medicamentos, comida e outros para quem precisa, ajudar nunca é demais!

Esses são dois abrigos de Salvador, http://www.upas.org.br/ e http://www.abpabahia.org.br/,  se alguém quiser ajudar, adotar ou se tornar parceiro, eu agradeço e centenas de rabinhos felizes também agradecem! Por favor, eles precisam muito! 

Agora, assistam aos melhores momentos do filme, que além de divertido é emocionante.